terça-feira, 21 de agosto de 2012

Taylor Swift compondo com Ed Sheeran! \o/


Foto: Instagram
Parece que a diva Taylor Swift está com uma agenda lotada de compromissos. Entre encontros românticos com Conor Kennedy e visitas a programas de rádio e TV para divulgar seu novo single “We Are Never Ever Getting Back Together“, Tay tem se dedicado a compor novas músicas.
Desta vez, ela está trabalhando com Ed Sheeran, um jovem cantor e compositor britânico – e suuuuper gatinho! Vamos combinar que os ruivos são lindos?! <3 Além de ser mega fofo, Ed Sheeran já compos com Yelawolf e One Direction.
Ed e Tay estão se encontrando com certa frequência para escreverem e finalizarem músicas que estarão no próximo CD dela, “Red“, previsto para ser lançado em 22 de outubro.
Sobre a colaboração, Ed contou que se encontraram algumas vezes e escreveram duas músicas – uma com certeza estará no trabalho novo de Tay e a outra ainda não tem destino certo. “Escrevemos uma das músicas em um trampolim, comendo torta de maçã e tocamos juntos. Foi muito legal”, disse o gatinho sobre a criação.
Como vocês imaginam que seja essa música de Tay com Ed?
Quem sabe Taylor Swift até toque essa composição enquanto estiver visitando o brasil, divulgando “Red”, em setembro. O que vocês acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário