sábado, 4 de agosto de 2012

Justin Bieber pode se casar com Selena Gomez

Divulgação"Acho que casamento e todas as outras coisas vão acontecer", afirmou a cantora
O namoro de Justin Bieber e Selena Gomez segue firme, ao contrário do que muitos sites de fofocas afirmam. Enquanto alguns tabloides tentam inventar uma crise no relacionamento, os dois jovens já pensam até em casamento.
A cantora, por exemplo, não descarta a possibilidade de juntar os trapos com o namorado, mas prefere ir com calma, já que ele acaba de completar 18 anos. "Acho que casamento e todas as outras coisas vão acontecer um dia, mas me sinto realizada em todos os outros aspectos da minha vida", admitiu em entrevista à "Teen Vogue".
Enquanto nada acontece, a estrela não se esforça em fazer muitos planos para o futuro. "Eu não levo nada na minha vida pessoal muito a sério. Tenho grandes amigos e um sólido grupo de pessoas que eu amo. Sinto que o resto virá organicamente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário