sábado, 4 de agosto de 2012

Selena Gomez fala sobre Justin Bieber: "É um romântico convicto"


Divulgação/Revista ElleSelena mulherão, quem diria?
A crescida Selena Gomez já não é mais um produto teen da Disney. Agora, a cantora já se arrisca em ensaios sensuais com pose de mulherão e é exatamente desse jeito que ela estampa a edição de julho da "Elle" norte-americana. No conteúdo, a estrela fala sobre sua infância pobre e seu atual momento de fama nos palcos e ao lado de Justin Bieber.
"Lembro-me de nosso carro ter ficado parado na estrada umas sete vezes porque não tínhamos o dinheiro da gasolina. Ainda assim, minha mãe procurou me levar para concertos, museus, aquários e me ensinar sobre o mundo, sobre o que é real", disse, garantindo que não se deixa deslumbrar.
Assim que conquistou o estrelato e começou a namorar Justin Bieber, Selena foi chamada de interesseira pela mídia, mas ela jura que seu romance com o cantor mirim é verdadeiro. Para provar, ela comentou sobre o episódio em que ele reservou um estádio de Los Angeles para que eles pudessem assistir, sozinhos, ao filme "Titanic".
"O que eu posso te dizer é que ele é um romântico convicto. A única coisa que fiz, na época, foi comentar com ele, no carro, que gostaria de assistir ao filme de novo", revelou.
Divulgação/Revista Elle

Nenhum comentário:

Postar um comentário